Notícia
Geral - 17/12/2020 16:12:16

Rio Branco está na final do Campeonato Capixaba

Com a classificação para as finais, o "Brancão Polenteiro" conquistou também as vagas para a Copa do Brasil e para o Brasileirão Série D.

 

O Rio Branco de Venda Nova está na final do Campeonato Capixaba. A classificação foi nessa quarta-feira (16), no jogo de volta das semifinais contra o Real Noroeste. A partida, que aconteceu no Estádio Olímpio Perim, terminou empatada em 2 a 2 e foi decidida nos pênaltis, encerrando com a vitória do Rio Branco de 4 a 3.

A última vez que o Rio Branco VN chegou à decisão do Campeonato foi em 1995, quando foi derrotado pelo Linhares EC. Vinte e cinco anos depois, o time de Venda Nova do Imigrante tem uma nova chance de levantar a taça. Com a classificação para as finais, o “Brancão Polenteiro” conquistou também as vagas para a Copa do Brasil 2021 e para o Brasileirão Série D.

A disputa pelo título de campeão será entre Rio Branco VN e Rio Branco-ES. Os jogos acontecem nos dias 23 e 30 de dezembro, com a partida de ida no Kleber Andrade e a de volta no Olímpio Perim. Os jogos são transmitidos, ao vivo, no canal da TV Educativa ES no YouTube e na página do Facebook.

Parabéns, Rio Branco! Estamos na torcida!

 

Fonte:
Notícias Relacionadas