Geral - 04/05/2021 00:05:00

33 ANOS DE VENDA NOVA : ANIVERSÁRIO TERÁ APRESENTAÇÕES DE MÚSICOS LOCAIS

Comemoração será transmitida ao vivo

De forma a valorizar os artistas de nossa terra, os músicos locais terão espaço especial na comemoração online dos 33 anos de Venda Nova do Imigrante. A comemoração virtual acontecerá do dia 07 ao dia 10 de maio.

As transmissões dos shows serão realizadas através do canal Oficial da Prefeitura no Youtube. Na sexta-feira (07) e sábado (08), as lives começam às 19h e no domingo (09), às 14h. Você pode acessar AQUI.

Dentro dessa programação está o sorteio beneficente em prol do Rotary, Apae, Hospital Padre Máximo e Pastoral da Saúde. São dois prêmios de 15 mil e um de 70 mil reais. O sorteio será realizado no domingo (09) a partir das 15h30.

No dia 10, data de aniversário da cidade, acontece a Santa Missa pelo Município realizada às 09h pela Paróquia São Pedro Apóstolo e transmitida pelo canal do Youtube da Paróquia. No final do dia, às 18h, a Câmara Municipal realizará uma Sessão Solene com homenagens alusivas a data. A transmissão será realizada pelo Facebook da Câmara.

07, 08 e 09 de Maio (sex/sáb/dom)
– Lives com artistas locais, com transmissão pelo youtube da Prefeitura de Venda Nova. Segue lá! ⏰07 e 08 a partir das 19 horas e no domingo a partir das 14 horas.
- Domingo :: 15h30 Sorteio beneficente Rotary, Apae, Hospital e Pastoral. 2 prêmios de 15 mil e 01 prêmio de 70 mil. Valor da cartela R$100,00.

10 de Maio (Segunda)
– 09 horas: Santa Missa pelo Município, transmitida pelo youtube da Paróquia São Pedro.
– 18 horas: Sessão Solene da Câmara Municipal, transmitida pelo Facebook da Câmara.