Geral - 21/05/2021 00:05:00

Secretaria de Educação lança edital para vagas remanescentes nas escolas e creches do Município

73 vagas são ofertadas

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Educação, abriu nessa sexta-feira (21) o processo de cadastramento para seleção das vagas remanescentes nas escolas municipais de educação infantil/creches para o ano letivo de 2021.

Ao todo são 73 vagas, distribuídas em 6 escolas de educação infantil no Município. O responsável interessado deverá dirigir-se, do dia 07 de junho de 2021 ao dia 11 de junho de 2021, à creche municipal de seu interesse, para realizar o cadastro para matrícula da criança. No edital não serão ofertadas vagas na EMEI Vila Betânia pois a escola encontra-se em reforma.

Confira o edital AQUI.