Geral - 02/03/2022 00:03:00

Profissionais realizam cadastro e recadastramento imobiliário das residências em Venda Nova do Imigrante

Empresa Geocamp está coletando informações dos munícipes

Os Profissionais da empresa contratada pela Prefeitura Municipal de Venda Nova, GEOCAMP, estão realizando o cadastramento e recadastramento imobiliário nas comunidades do Município. Devido a pandemia do coronavírus, a equipe não está realizando panfletagem.

O Cadastro e Recadastramento Imobiliário são ações que atualizam informações cadastrais de seus proprietários e dos imóveis. Na visita os profissionais solicitam documentos e acesso para fazer medições para o banco de dados da Prefeitura. Os dados coletados são para uso interno da Prefeitura.

A GEOCAMP é uma empresa que atua nos ramos de engenharia, topografia e georreferenciamento. Os profissionais buscam realizar uma atualização de dados cadastrais para a Prefeitura e estão devidamente identificados com crachá e logotipo da empresa.