Geral - 04/06/2021 00:06:00

COVID-19: Mais de 200 profissionais da educação são vacinados em Venda Nova

Vacinação aconteceu no Polentão

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Saúde dá continuidade na imunização dos munícipes contra a Covid-19. Na tarde desta sexta-feira (04) teve continuidade a vacinação de servidores da educação residentes no Município. Mais de 200 profissionais foram vacinados.

Como critério nesta etapa da vacinação o trabalhador deve atuar no quadro administrativo ou quadro magistério nas escolas de Educação Básica (Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio), ser residente do Município de Venda Nova do Imigrante e ter idade entre 30 e 59 anos.

Jaqueline Lorençon, profissional que trabalha como auxiliar de sala da EMEI Flor de Ipê, recebeu a primeira dose da vacina nesta tarde e afirma que está muito contente com o momento. “Eu estou muito feliz! É muito gratificante ter essa oportunidade, já estou ansiosa para a próxima dose!”

Michely Targa, auxiliar de sala da EMEI Vila Betânia estava muito ansiosa e também foi vacinada na tarde desta sexta-feira (04). “Me sinto muito feliz por ter sido vacinada! Espero que em breve todos estejam vacinados para que a educação volte ao normal. Nossas crianças precisam muito do ambiente escolar para seu desenvolvimento. Sou muito grata ao SUS!”

Com a chegada de novas doses a Secretaria de Saúde continuará ao trabalho de imunização dos munícipes para que todos sejam imunizados o mais rápido possível.