Geral - 11/06/2021 00:06:00

PREFEITURA PARTICIPA DE FÓRUM ESTADUAL PARA MELHORIAS NA GESTÃO

Encontro aconteceu nesta quinta-feira(10)

Na busca constante de melhorias e inovações para a administração pública, a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante participou nesta quinta-feira (10) do FESMAD ES. Representando o Município estavam o Vice-Prefeito Tarcísio Botacin e a Secretária de Administração Marilene Giori.

O FESMAD ES tem como objetivo reunir gestores municipais de todo o Estado para deliberar questões relacionadas à administração pública, iniciativas que favoreçam ao aprimoramento de mecanismos de gestão, bem como metodologias diretivas e estratégicas, em busca de soluções práticas e definitivas.

De acordo com a Secretária de Administração do Município, Marilene Giori, o fórum surge como uma oportunidade de compartilhamento. "A realização e a participação dos gestores no evento contribui muito para os Municípios. É um momento de compartilhamento de mecanismos de gestão, apresentação de outras metodologias, que favorecem a inserção de inovações na gestão pública. O foco é na gestão com eficiência."