Geral - 29/06/2021 00:06:00

VICE-GOVERNADORA É A PRIMEIRA CONVIDADA DO SEGUNDO CICLO DE LIVES

Encontro transmitido pelo Canal da Prefeitura no Youtube, será nesta quarta (30)

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, através das Secretarias de Educação e Assistência Social, dará início nesta quarta-feira (30) o segundo Ciclo de Lives. A primeira convidada é a vice-governadora Jacqueline Moraes e debaterá o tema “Empreendedorismo Emocional”. O encontro será transmitido através do Canal da Prefeitura de Venda Nova no Youtube.

O evento dá continuidade ao ciclo de debates online que aconteceram no último mês de maio com convidados especiais, abordando temáticas relacionadas a família, juventude, escola. O próximo ciclo trará novas discussões com novos convidados, seguindo a mesma metodologia. O primeiro encontro tem por objetivo trazer para o debate o empreendedorismo emocional, tema presente dentro do programa governamental Agenda Mulher, programa disseminado por Jacqueline no interior do Estado, desde o ano passado.

O Agenda Mulher busca empoderar mulheres por meio do empreendedorismo, mostrando a gestão pública como campo de oportunidade para as mulheres, além de ajudar a desenvolver uma comunidade mais cidadã e justa a partir do fortalecimento do eixo político do programa.

Jacqueline é vice-governadora do Estado, empreendedora individual e estudante de Direito. Já foi vereadora no município de Cariacica entre os anos de 2013 a 2016. Em seu mandato como vereadora em Cariacica, foi vice-presidente da Mesa Diretora e relatora de importantes comissões, como de saúde, educação e assistência social.

Segundo Ciclo De Lives
1º Encontro: “Empreendedorismo Emocional”, Convidada: Jacqueline Morais
Quando: 30 De Junho (Quarta)
Onde: Canal Da Prefeitura De Venda Nova No Youtube