Geral - 14/07/2021 00:07:00

Prefeitura de Venda Nova avança com as obras no pontilhão do Centro

Mais segurança para os automóveis e munícipes

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana avança com as obras de manutenção dos pontilhões no Município. No final do ano passado, houve a manutenção do pontilhão em frente ao Ifes na Avenida Elizabete Minete Perim, no último mês a Prefeitura isolou parte da avenida Evandi Américo Comarela para manutenção da estrutura. Com o fim desta obra, as manutenções avançam para a outra estrutura localizada na Rua São Lourenço.

A estrutura localizada em frente à Loja Itazul apresentava danos ocasionados pela ação do tempo e passagem diária de veículos. Além de risco a segurança dos munícipes, o barulho ocasionado pela falta de manutenção era muito alto e incomodava os moradores na região, atrapalhando no sono e concentração. Com a obra o espaço fica mais silencioso e seguro, trazendo mais tranquilidade e segurança na localidade.

Uma das moradoras da região, incomodada com o ruído constante, registrou um protocolo de obras na Prefeitura. Maria Aparecida Martins Marino, moradora do Município desde 2019, saiu de Vila Velha para morar no Município em busca um lugar mais silencioso. Entretanto, o pontilhão fazia muito barulho com a passagens dos carros durante a madrugada.

Com a obra realizada, a moradora veio a Prefeitura agradecer pessoalmente o serviço. “Gostaria de agradecer a Prefeitura, pois as pessoas costumam só reclamar e não reconhecer o trabalho feito. Eu moro aqui desde 2019 e convivia com esse barulho, acordava durante a madrugada. Agora o pontilhão não faz barulho algum, não incomoda ninguém”, afirma Maria Aparecida.

Confira a execução da obra: