Geral - 14/07/2021 00:07:00

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 de IDOSOS, PUÉRPERAS, GESTANTES E PESSOAS COM COMORBIDADES NESTA QUARTA (14)

Grupos prioritários que ainda não tomaram a vacina devem comparecer a sua unidade de saúde

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Saúde, dá continuidade a vacinação contra Covid-19 nos munícipes. Gestantes, puérperas, pessoas com comorbidades qua ainda não se imunizaram contra o coronavírus serão vacinados na manhã desta quarta-feira (14).
Os idosos que ainda não tomaram a segunda dose da astrazeneca, poderão comparecer nas unidades de saúde nesta quarta (14) a tarde para que fiquem imunizados contra o coronavirus.
A imunização só ocorre de fato quando o cidadão recebe as duas doses da vacina (quando há a necessidade de duas doses). Os munícipes devem comparecer às Unidades de saúde portando documento com foto, cpf e cartão de vacina. Os idosos que receberão a segunda dose devem portar o cartão de vacina onde há o registro da primeira dose contra Covid-19.

Confira os locais e horários de vacinação:
VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 – GESTANTES, PUÉRPERAS E PESSOAS COM COMORBIDADES

Quando: quarta-feira, 14 de Julho

Horário e Onde:
- Unidade de Saúde do Caxixe, de 08h às 10h;
- Unidade de Saúde de Vargem Grande, de 08h às 10h;
- Unidade de Saúde de São João, de 08h às 10h;
- Unidade de Saúde Minete (atendendo também o público da Unidade de Saúde Vila da Mata), de 08h às 10h.

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 – IDOSOS SEGUNDA DOSE ASTRAZENECA

Quando: quarta-feira, 14 de Julho

Horário e Onde:
- Unidade de Saúde do Caxixe, de 12h às 16h;
- Unidade de Saúde de Vargem Grande, de 12h às 16h;
- Unidade de Saúde de São João, de 12h às 16h;
- Unidade de Saúde Minete (atendendo também o público da Unidade de Saúde Vila da Mata), de 12h às 19h.