Geral - 22/07/2021 00:07:00

MUNÍCIPES IRÃO DEFINIR AS PRIORIDADES DE INVESTIMENTO NOS PRÓXIMOS 4 ANOS EM VENDA NOVA

Prefeitura realiza a partir de hoje (14) audiências públicas para elaboração do PPA e LOA

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, em atendimento ao Art. 48 da lei de Responsabilidade Fiscal, realiza a partir de hoje (14) as Audiências Públicas para elaboração do PPA - Plano Plurianual 2022- 2025 e a LOA - Lei Orçamentaria Anual 2022. Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, atendendo aos protocolos de saúde, o número de participantes será limitado.

O munícipe que não conseguir comparecer aos encontros pode fazer contribuições online através de formulário. ACESSE AQUI.

O Plano Plurianual é um plano de médio prazo, que estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidas pela gestão. A Lei Orçamentária Anual, por sua vez, é uma lei elaborada pelo Poder Executivo que estabelece as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano, portanto é muito importante a participação do munícipe nos encontros.

Confira abaixo o horário e local dos encontros:

Regional Caxixe
Data: 14/07/2021 (Quarta-Feira)
Local: Quadra de Esporte da EMEF CAXIXE
Horário: 19h
Comunidades: Alto Caxixe, São José do Alto Viçosa, Brambila, Braço do Sul e Evangelistas.

Regional Vargem Grande
Data: 15/07/2021  (Quinta-Feira)
Local: Auditório da EMEF PINDOBAS
Horário: 19h
Comunidades: Vargem Grande, Sapucaia, Pindobas, Bela Aurora, Santo Antônio do Oriente, Alto Bela Aurora, São Roque e Cotia.

Regional São João de Viçosa
Data: 21/07/2021 (Quarta- Feira)
Local: Quadra Poliesportiva de São João de Viçosa
Horário: 19h
Comunidades: São João de Viçosa, Bicuiba, Viçosinha, Alto Viçosinha, Camargo, Cachoeira Alegre, Alto Colina e Fazenda IBC.

Regional Sede
Data: 22/07/2021 (Quinta- Feira)
Local: Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi
Horário: 19h
Comunidades: Sede, Bananeiras, Lavrinhas, Sossai, Providencia, Vila Betânia, Centro, Vila da Mata, São Pedro, Mineti, Vicenti Zandonaidi, Madalena, Vila Betânia, Tapera, Voô Livre, Fazenda Saúde.