Geral - 19/07/2021 00:07:00

COVID-19: Confira quem será vacinado com primeira e segunda dose nesta semana

Vacinação será nesta segunda (19), terça (20) e quinta-feira (22)

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua a campanha de imunização contra a Covid-19 dos munícipes. Nesta segunda-feira (19) acontece a vacinação de primeira dose dos profissionais de limpeza atuantes no Município. Foram disponibilizadas 42 doses pelo Governo do Estado e a aplicação está sendo realizada através de lista nominal já existente. As agentes de saúde já entraram em contato.
Na terça-feira (20), Professores e profissionais da Força de salvamento e segurança que ainda não tomaram a segunda dose, podem se dirigir aos postos de vacinação para receber a segunda dose da vacina.

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PROFESSORES E PROFISSIONAIS DA FORÇA DE SALVAMENTO E SEGURANÇA

Quando: terça-feira (20)
Horário e Onde:
- Unidade de Saúde do Caxixe, de 12h às 15h30;
- Unidade de Saúde de Vargem Grande, de 12h às 15h30;
- Unidade de Saúde de São João, de 12h às 15h30;
- Unidade de Saúde Minete (atendendo também o público da Unidade de Saúde Vila da Mata), de 13h às 18h.
Na quinta-feira (22), pessoas com comorbidades que ainda não tomaram a segunda dose do imunizante, devem comparecer aos postos de vacinação para receber a segunda dose da vacina.

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 PESSOAS COM COMORBIDADES

Quando: quinta-feira (22)