Geral - 26/07/2021 00:07:00

Munícipe pode sugerir de forma online investimentos em sua comunidade

Formulário do PPA 2022- 2025 e da LOA 2022 no está disponível até o dia 31.

Vendanovense, contribua para definir as prioridades de investimento em seu Município! A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante dá continuidade à elaboração do PPA - Plano Plurianual 2022- 2025 e da LOA - Lei Orçamentaria Anual 2022 no Município.

Nas últimas semanas, a atual gestão realizou audiências públicas para ouvir dos munícipes as sugestões, reclamações e prioridades de investimentos nas comunidades. Com o fim dos encontros presenciais agendados, o cidadão que por alguma razão não pôde participar dos encontros em sua comunidade, ainda terá a oportunidade de contribuir com sugestões de forma online através de um formulário disponibilizado no Site Oficial da Prefeitura até o dia 31 de Julho.

No formulário, o contribuinte deve indicar a microrregião da qual faz parte, informar seu bairro/localidade e indicar as prioridades de investimento, que estão separadas por Secretaria Municipal. ACESSE AQUI.

Participe!

Plano Plurianual (PPA) e Lei Orçamentária Anual (LOA)
O Plano Plurianual – PPA, que é um plano de médio prazo, onde se estabelece as diretrizes, objetivos e metas a serem seguidas pela gestão e a Lei Orçamentária Anual que por sua vez, é uma lei elaborada pelo Poder Executivo para estabelecer as despesas e as receitas que serão realizadas no próximo ano, são importantes instrumentos de planejamento e gestão, que devem contar com a atenção e participação da população no sentido de colaborar com a definição das ações que merecem prioridade no Município.

Confira as fotos dos encontros regionais:

Regional Caxixe

Regional Vargem Grande