Geral - 29/07/2021 00:07:00

Prefeitura de Venda Nova investe em melhorias da informatização do serviços

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante continua com o investimento em informatização e modernização na prestação de serviços para a comunidade.
Foram adquiridos 166 computadores e notebooks para todas as Secretarias Municipais, além de nobreaks, câmeras internas, aparelhos de wifi e switchs de rede. A compra é símbolo do comprometimento da atual gestão em oferecer serviço de qualidade para o cidadão e melhor ambiente de trabalho para o servidor, com informatização e modernização dos equipamentos eletrônicos.

Com essa atualização há um reforço e maior agilidade na prestação de serviços em saúde, educação, agricultura, assistência social, administração, serviços realizados a finanças (contabilidade, iptu, tributação, entre outros), meio ambiente, obras e infraestrutura urbana, turismo, cultura e artesanato, transportes, entre outros setores.

Nesta quinta-feira (29), estão sendo instalados os computadores nas Unidades de Saúde do Município. As máquinas auxiliarão no atendimento nessas unidades e atuarão no agendamento de consultas, apoio médico, protocolo, entre outros, deixando o portal eletrônico mais ativo e seguro.