Geral - 03/08/2021 00:08:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA FINALIZA OBRA DE RECAPEAMENTO NA AVENIDA TAPERA

400 metros de estrada foram corrigidos

A melhoria nas estradas do Munícipio e o atendimento aos anseios dos munícipes fazem parte do planejamento estratégico da atual gestão. A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana, finalizou as obras de recapeamento na Avenida Tapera. Cerca de 400 metros foram corrigidos.

A via dá acesso a diversas residências, setores ligados ao agroturismo do Município e a Escola EMEI Antônio Roberto Feitosa. Após constatado diversas irregularidades no asfalto, a Prefeitura realizou a operação de recapeamento na avenida com um processo de aplicação de asfalto. Uma garantia de durabilidade, logo uma necessidade de manutenção mais tardia.

O Prefeito, Paulinho Mineti, acompanhou as etapas da obra e destaca o serviço da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana. “A Secretaria vem realizando um bom trabalho, buscando recursos constantemente pra deixas nossas ruas em perfeito estado. Essa recuperação foi realizada numa estrada que sofreu deteriorações naturais durante o tempo. O nosso objetivo é proporcionar qualidade de vida pros Munícipes, tendo em vista que essa via é muito importante para diversas famílias, que utilizam essa via para ir para o trabalho e principalmente para as nossas crianças que vão à escola diariamente”.

Confira o durante e depois da obra:

Durante a obra:

Obra finalizada: