Geral - 09/08/2021 00:08:00

Prefeitura de Venda Nova inicia obras de revitalização da praça da Vila da Mata

Espaços de lazer do Município com cara nova

A praça da Vila da Mata ganhará uma cara nova nos próximos meses. A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através das Secretarias de Esporte e Lazer e Obras e Infraestrutura Urbana, dá continuidade à revitalização dos espaços de lazer do Município. Na semana passada foram iniciadas as obras na Praça da Vila da Mata.

A comunidade ganhará um espaço revitalizado, com parque destinados as crianças, instalação de equipamentos de ginástica, novas mesas e bancos e iluminação sustentável toda em led.

De acordo com o Prefeito Paulinho Mineti “A obra faz parte do planejamento da atual gestão de revitalizar todos os espaços de lazer do Município. Nós já estamos estudando, além dessas obras de melhoria, a construção de novas praças em Venda Nova.”

Ao passo que a Prefeitura realiza obras de construção e manutenção das praças do Município, os moradores devem zelar o patrimônio público. De acordo com o secretário de esporte e lazer, André Luiz Liberato Rocha “Devemos tratar o espaço público do Município com zelo! Vamos fazer o uso de forma consciente!”