Notícia
Geral - 29/09/2021 00:09:00

Qualificar ES divulga cursos presenciais em Venda Nova do Imigrante [ATUALIZADO]

mais vagas disponíveis até 06/10



 AINDA HÁ VAGAS PARA CURSOS GRATUITOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM NOSSA CIDADE! NÃO FIQUE DE FORA! VAGAS LIMITADAS!



Os interessados devem comparecer no local e horário do curso pretendido até terça-feira (dia 05/10) com documento e comprovante de residência!

LOCAL: CENTRO CULTURAL E TURÍSTICO MÁXIMO ZANDONADI
CURSOS:
1) PREPARAÇÃO DE MASSAS 
2) ATENDIMENTO AO CLIENTE
Turno: MANHÃ
Carga horária: 120 horas. 
Dias de aulas: TERÇA, QUARTA E QUINTA.
Horário: 8h até às 11h. 

- PIZZAIOLO
- MARKETING – DIVULGANDO O SEU NEGÓCIO
Turno: TARDE
Carga horária: 120 horas. 
Dias de aulas: TERÇA, QUARTA E QUINTA.
Horário: 13h até às 17h.

- PREPARAÇÃO DE DOCES E CONSERVAS
- ASSISTENTE DE SECRETARIA ESCOLAR
Turno: NOTURNO
Carga horária: 90 horas. 
Dias de aulas: TERÇA, QUARTA E QUINTA.
Horário: 19h até às 22h.


______________________________________________________________________


Oportunidades de qualificações gratuitas em Venda Nova do Imigrante. Estão abertas as inscrições para os cursos gratuitos presenciais do “Qualificar ES” no Município. O Programa é uma das campanhas da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Sectides) para o crescimento e qualificação da cidadão no mercado de trabalho e chega à Venda Nova para agregar conhecimento, profissionalismo e mais oportunidades de trabalho aos munícipes.

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, em parceria com a SECTIDES, se reuniu no início do mês com representantes do programa para finalização da logística de implantação dos cursos. O Município foi contemplado pelo Governo do Estado com o programa que oferece diversos cursos gratuitos e após reuniões de logísticas os cursos são anunciados.

Os cursos oferecidos serão o de pizzaiolo, preparação de doces e conservas, marketing – divulgando o seu negócio e assistente de secretaria escolar, para o público em geral. Para as mulheres, serão oferecidos os cursos dentro do programa “Qualificar ES Mulher”: preparação de massas e atendimento ao cliente. Os cursos serão ministrados no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi nos períodos de tarde e noite. 

As inscrições estão disponíveis no site do programa www.qualificar.es.gov.br a partir desta terça-feira (17), com término no dia 31 de agosto. Ao acessar o site para se inscrever, o usuário deve fazer um cadastro. Após a divulgação dos resultados no dia 20 de setembro, as aulas estão planejadas para terem início no dia 28 de setembro. Uma vez que os cursos ofertados são presenciais, as datas poderão sofrer alterações de acordo com o mapa de risco do Governo do Estado.

Caso já tenha cadastro no site, é necessário confirmar os dados, antes da inscrição.

Confira os editais abaixo:
Cursos Qualificar ES
Cursos Qualificar ES Mulher

Inscrições:
Inscrições Qualificar ES
Inscrições Qualificar ES Mulher


Fonte:
Notícias Relacionadas