Geral - 25/08/2021 00:08:00

Prefeitura de Venda Nova oferecerá apoio para quem anseia conclusão de seus estudos

Oportunidade de conclusão dos estudos

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Educação, e em parceria com o no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA) de Cachoeiro de Itapemirim oferecerá opção mais flexível para os munícipes que anseiam pela conclusão de seus estudos.

A oportunidade é para ingresso no Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA). Diferentemente do Ensino de Jovens e adultos (EJA), que necessita de encontros diários e presenciais, o CEEJA adota uma metodologia de estudo semipresencial e individualizado através do uso da tecnologia ou materiais impresso disponibilizados pelo Centro.

A idade mínima para se matricular é de 15 anos para cursar o Ensino Fundamental e 18 anos para cursar o Ensino Médio. A prefeitura disponibilizará o transporte para os matriculados realizarem as provas em Cachoeiro de Itapemirim.
Os interessados deverão Procurar a Secretaria Municipal de Educação, no período de 30 de agosto a 03 de setembro de 2021, no horário de 8h às 16h, munido dos documentos (originais) abaixo:

Certidão de nascimento ou casamento;
Carteira de Identidade (RG);
CPF;
Histórico Escolar (Fundamental ou Médio);
Comprovante de residência atualizado;
03 (três) fotos 3x4;
Endereço de e-mail (caso possua).

ENDEREÇO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Av. Evandi Américo Comarela, 385, Esplanada, Venda Nova do Imigrante, ES - 5º andar.
TELEFONES: (28) 3546-1147/ (28) 99927-0272