Geral - 22/09/2021 00:09:00

Pagamento da Cota Única com desconto do IPTU sofrerá modificação

Modificação é apenas para cota única com vencimento em 30 de setembro

O munícipe que já pagou ou vai pagar a parcela de cota única do IPTU com vencimento em 30 de setembro deve ficar atento. A coordenação de receita e tributação da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, informa que houve uma falha no lançamento da parcela de cota única com desconto (de vencimento em 30 de setembro) no carnê de IPTU.

Quem já realizou o pagamento da cota única ou deseja realizá-lo, favor entrar em contato com o setor imobiliário no primeiro andar da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, localizado na Av. Evandi Américo Comarela, 385 – Bairro Esplanada, por telefone (28) 3546-1188, whatsapp (28) 99986-2362 ou e-mail tributacao@vendanova.es.gov.br. O setor estará de plantão de segunda a sexta 08h às 18h.

Para quem deseja pagar a segunda parcela de cota única com vencimento em 30 de novembro ou deseja pagar de forma parcelada, não é necessário procurar a Prefeitura, os carnês estão corretos.

Os carnês de lote vago não precisam entrar em contato com a Prefeitura.