Geral - 14/09/2021 00:09:00

ATLETAS DE VENDA NOVA BRILHAM NO 30º CAMPEONATO BRASILEIRO DE KICKBOXING

Venda Nova do Imigrante continua se destacando no cenário esportivo nacional. Após o bom desempenho no Campeonato Estadual de Kickboxing, onde subiu ao pódio nove vezes, a equipe vendanovense conquistou títulos no 30º Campeonato Brasileiro de Kickboxing Adulto e 24º Sub 17, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro no início do mês de setembro.

Os títulos foram Campeão Brasileiro nas modalidades kick light com Francisco Mageski, low kicks com Tatiane da Vitória e o terceiro lugar no low kick light com Caroline Lorenção.

De acordo com o treinador da equipe, Euclydes Magalhães, “foi um resultado expressivo tendo em vista que levamos apenas 5 atletas e temos uma equipe recente. Subimos ao pódio três vezes e dentre essas conquistas, dois atletas se tornaram Campeões Brasileiros.” A delegação teve ainda o desfalque da atleta Daligia Louzada, que quebrou a costela no último treino antes do embarque, adiando assim o sonho de disputar o campeonato brasileiro.
A Prefeitura Municipal de Venda Nova através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer prestou o apoio logístico necessário para que os atletas pudessem competir no campeonato e arcou com custos extras da viagem.