Geral - 17/09/2021 00:09:00

COVID-19: continuação da vacinação de jovens de 17 anos

Município recebeu 90 doses

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua a campanha de imunização dos munícipes contra a covid-19. Em razão das 90 doses recebidas para o público alvo, na terça-feira 21 a tarde, jovens 17 anos receberão a primeira dose do imunizante contra a covid-19.

O munícipe deve realizar o agendamento no site da Prefeitura de Venda Nova. O agendamento estará disponível a partir das 13h de segunda-feira (20) até que todas as doses disponíveis sejam agendadas. No ato da vacinação o munícipe deve estar munido de documento de identificação com foto, cartão de vacina e CPF.

Os munícipes residentes na comunidade de Vargem Grande deverão procurar a Unidade de Saúde da comunidade para agendamento, que será realizado através de ligação telefônica pelo número (28) 3546-6110 ou presencialmente na própria unidade a partir das 13h desta segunda-feira (20). Cada indivíduo tem direito a 1 agendamento.

VACINAÇÃO COVID-19 JOVENS DE 17 ANOS
Quando: Terça-feira, 21 de setembro
Onde:
Udade de Saúde Vila da Mata;
Unidade de Saúde Minete;
Unidade de Saúde do Caxixe;
Unidade de Saúde de Vargem Grande;
Unidade de Saúde de São João.