Geral - 17/09/2021 00:09:00

COVID-19: Jovens de 12 a 17 anos com comorbidades serão vacinados

Confira horários e locais de vacinação

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua a campanha de imunização dos munícipes contra a covid-19. Em razão das 60 doses recebidas, na terça-feira 21, de acordo com a resolução CIB 172/2021 que aprova a vacinação do grupo prioritário, jovens de 12 a 17 anos com comorbidades receberão a primeira dose do imunizante contra a covid-19. Não será necessário agendamento.

O munícipe deve comparecer aos locais de vacinação munido de CPF, documento de identificação com foto e laudo médico indicando a comorbidade ou a condição existente. A data do documento comprobatório deverá ser de 2018 em diante, ou seja, dos últimos 3 (três) anos, para condições permanentes. A descrição das comorbidades incluídas como prioritárias para vacinação contra a Covid-19 no estado do Espírito Santo está disponível no anexo único da resolução CIB 172/2021. Acesse AQUI.

VACINAÇÃO COVID-19 JOVENS DE 12 A 17 ANOS

Quando: Terça-feira, 21 de setembro

Horário: 08h às 10h30

Onde:

Unidade de Saúde Vila da Mata;

Unidade de Saúde Minete;

Unidade de Saúde do Caxixe;

Unidade de Saúde de Vargem Grande;

Unidade de Saúde de São João.