Notícia
Geral - 18/10/2021 00:10:00

Prefeitura de Venda Nova realizará II Concurso de Fotografia

Concurso premiará com smartphones e notebooks



Que Venda Nova tem lindas paisagens e belas imagens em seu dia a dia é um fato. Agora chegou o momento de ser premiado por registrar isto! A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria de Meio Ambiente e da Secretaria de Turismo, Cultura e Artesanato, realizará o II Concurso Municipal de Fotografia. A segunda edição do concurso tem temática “Venda Nova Formoso Recanto”. As inscrições iniciam hoje,  21 de setembro, dia da árvore, no site da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante.



A última edição do concurso foi em 2019, com quase 60 fotos inscritas e mais de 600 votos registrados. Depois do hiato em razão da pandemia do novo coronavírus, o concurso volta em 2021 para premiar não apenas moradores, mas também turistas que se encantam com as belezas de Venda Nova.  

Fotografia de Vicente Feletti foi premiada em 1º lugar no último concurso

De forma a evidenciar a diversidade, riqueza ambiental e turística do Município, a nova edição contará com duas categorias de inscrição: morador e turista. Os participantes poderão escolher um dos temas específicos dispostos no edital (disponível abaixo): Meio ambiente (com fotos de fauna, flora, paisagens urbanas e naturais) e Turismo e Cultura (com fotos de manifestações culturais, festas tradicionais, artesanato, agroturismo e atrativos turísticos). 

As inscrições estarão abertas até o dia 21 de outubro e serão totalmente online, devendo ser realizada por meio de formulário eletrônico disposto no edital. No momento da inscrição o participante deve preencher: nome completo, número de CPF, endereço completo, e-mail válido, número de telefone para contato. Além disso, deverá anexar o arquivo digital da fotografia, cópia digitalizada de documento com foto e comprovante de residência. 

A fotografia vencedora da categoria morador, será determinada por meio de votação on-line que ocorrerá pelo Facebook e Instagram oficiais da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, já a fotografia vencedora da categoria turista, será determinada por meio de votação on-line que ocorrerá pelo Facebook e Instagram oficiais do Descubra Venda Nova, sendo que a definição das fotos vencedoras serão feitas pela soma das CURTIDAS nas duas redes sociais.

Participe!

Confira o edital AQUI.
Acesse o formulário de inscrição AQUI.

Fonte:
Notícias Relacionadas