Notícia
Geral - 04/10/2021 00:10:00

Abertas inscrições para a Banda Marcial Emiliano Pedrino Lorenção

Confira dias e horários das aulas



Quem deseja adentrar ao mundo da música deve ficar ligado nesta oportunidade. A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato, torna aberta as inscrições para as aulas da Banda Marcial Emiliano Pedrino Lourenção. As aulas terão início no dia 18 de outubro  de 2021 e serão realizados no Centro Cultural e Turístico “Máximo Zandonadi”.

Os ensaios e aulas serão oferecidos gratuitamente com idade mínima a partir de 09 anos e seguirão os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. Os interessados devem preencher o termo de responsabilidade, onde o aluno se responsabiliza em respeitar e seguir os protocolos sanitários contra Covid-19. Menores de 18 anos devem comparecer com o termo assinado pelos pais ou responsável. Acesse o termo AQUI.

Acesse o Plano de Retorno às Aulas Presenciais da Banda Municipal Emiliano Pedrino Lorenção.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria, localizada no Centro Cultural e Turístico Máximo Zandonadi, que fica em Vila Betânea, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h30. Mais informações ligar para (28) 3546-6105.
 
Dias e Horários das aulas:

Terça-feira, 18h30 às 20h30
Aulas de iniciação teórica e prática para instrumentos de sopro: Clarinete, Sax-tenor, Soprano, Sax-horms, Sax-Alto, Bombardino, Trombone de vara, Pisto, Trompete e Flug-horms, Souza-fone (Tuba),Trompa e Bombardão

Quarta-feira, 18h30 às 20h30
Aulas de percussão marcial e de concerto: Pratos, caixa, bombo, pandeirola, triângulo, timbal, congas, bongô, timbales, surdo, quintoton, bateria, caixa tenor,atabaque e lira  Com técnicas, aquecimento, rudimentos, exercícios, ritmos Obs.: Somente para alunos inscritos na Banda Marcial
 
Quinta-feira, 18h30 às 20h30
Ensaio geral da Banda Marcial Municipal Emiliano Pedrino Lourenção.

Fonte:
Notícias Relacionadas