Geral - 07/10/2021 00:10:00

VENDA NOVA RECEBE NOVA CÂMARA FRIA E CAIXAS TERMICAS PARA CONSERVAÇÃO DE VACINAS

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria de Saúde, recebeu na última semana um importe reforço no acondionamento dos imunizantes contra Covid-19, gripe e demais doenças virais e bacterianas. A empresa Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, realizou a doação de uma câmara fria de 120L e cinco caixas térmicas para ação em parceria com o movimento Unidos Pela Vacina, para atender a demanda da rede de vacinação do Município.

Os equipamentos registram os dados do período de conservação e serão utilizados nas Unidades de Saúde para armazenamento e conservação de vacinas em geral. De acordo com a secretária municipal de Saúde de Venda Nova, Marise Vilela, “a doação só trará bons resultados. Ficamos contentes em fazer parte desta parceria, tão benéfica para a população vendanovense.”