Geral - 17/01/2022 00:01:00

Prefeitura de Venda Nova tem novo horário de expediente em Janeiro de 2022

atendimento ao público será de 07h às 13h

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante informa que a partir de segunda (03), o horário de funcionamento de expediente na sede do poder executivo Municipal será de 7h às 13h. O novo horário também inclui as Secretarias Municipais de Agricultura, Meio Ambiente, Turismo, Cultura e Artesanato, Esporte e Lazer e o Nucleo de Atendimento ao Contribuinte (NAC). As demais secretarias e serviços (Assistência Social, Saúde, Obras e Infraestrutura Urbana e Educação) continuam no horário habitual.

O novo horário, que visa atender demandas da população em relação ao atendimento junto a Prefeitura, vai se estender por todo mês de janeiro. O decreto nº 3.948/2021, que dispõe sobre horário de funcionamento da Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante no mês de janeiro de 2022 pode ser acessado aqui.

Em caso de dúvidas e solicitações, o munícipe pode entrar em contato pelo telefone (28) 3546-1149.