Geral - 06/01/2022 00:01:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA REALIZARÁ VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA NESTA SEXTA-FEIRA (07)

100 doses estarão disponíveis

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua a imunização dos munícipes contra o vírus da Influenza/Gripe. Nesta sexta-feira (07), serão disponibilizadas 100 doses para vacinação da população em geral com mais de 6 meses de idade. Só será vacinada a população que ainda não tomou a dose de vacina que começou a ser aplicada em 2021, visto que trata-se da mesma vacina.

A vacina é o método mais eficaz de prevenção ao vírus influenza e também Covid-19. Entretanto, o munícipe pode realizar pequenas ações no dia a dia que ajudam na redução dos casos, que vêm aumentando exponencialmente em Venda Nova do Imigrante:

Fazer o correto uso de máscara ao sair de casa;
Higienização das mãos com álcool 70% ou água e sabão;
Não compartilhar itens pessoais, como talheres;

Pense no coletivo! Faça sua parte!

VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA
Data: 07 de Janeiro (sexta-feira)
Horário: a partir de 08h até durar o estoque de 100 doses.
Local: Centro de Eventos Padre Cleto Caliman