Geral - 07/01/2022 00:01:00

QUALIFICAR ES ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL

A Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Sectides) abriu processo seletivo para a contratação de professores de Educação Profissional, em regime de designação temporária. Os selecionados vão compor o cadastro de reserva, a ser usado de acordo com a necessidade identificada, em atendimento ao programa Qualificar ES. As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente, pela internet, no site www.selecao.es.gov.br.

As vagas são destinadas a pessoas com bacharelado, licenciatura, pós-graduação, mestrado e doutorado. Cada candidato poderá realizar até duas inscrições por CPF, sendo cada inscrição em apenas uma microrregião.

O Edital do Processo Seletivo Sectides n° 023/2021 foi retificado. Com isso, o prazo de inscrições foi prorrogado para até as 17 horas da próxima segunda-feira (10), e novas áreas de conhecimento foram incorporadas nos requisitos de escolaridade da seleção.

Maiores informações: inovacaoedesenvolvimento.es.gov.br