Geral - 18/01/2022 00:01:00

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 DE CRIANÇAS DE 5 A 11 ANOS COM DEFICIÊNCIA PERMANENTE OU COMORBIDADES

Vacinação realizada mediante agendamento prédio no site da Prefeitura (Agendamento já está disponível)

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Saúde, continua a vacinação dos munícipes contra a Covid-19. Nesta quarta-feira (19), as crianças de 05 a 11 anos com deficiência permanente ou comorbidades receberão a primeira dose da vacina. A ação será realizada na Unidade de Saúde do Bairro Minete, de 12h às 16h, mediante agendamento prévio no site da Prefeitura (vendanova.es.gov.br). São 30 vagas disponíveis (de acordo com o quantitativo de doses recebidos para o público alvo) e agendamento já está disponível.

A vacina que será aplicada é da Pfizer específica para o público alvo, com dosagem diferenciada. No ato da vacinação será obrigatório apresentação de laudo comprovando a deficiência ou comorbidade. A descrição das deficiências e comorbidades enquadradas para recebimento da dose estão disponíveis na resolução CIB Nº 010/2022, acesse AQUI. O laudo poderá ser até de 2018. Crianças que são acompanhadas pela equipe da estratégia e tiverem o registro da deficiência ou comorbidades no prontuário não vão precisar apresentar o laudo.

VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 DE CRIANÇAS DE 05 A 11 ANOS COM COMORBIDADES
30 doses disponíveis mediante agendamento prévio no site

Data: Quarta-feira (19)
Onde: Unidade de Saúde Minete (atendendo todo o Município)