Avisos - 24/02/2022 00:02:00

Prefeitura de Venda Nova do Imigrante abre processo seletivo para contratação de profissionais em 2022

Resultado final já está disponível (atualizado 24/03)

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante torna público o Edital de Abertura nº 001/2022 do Processo Seletivo para Provimento de Vagas em Regime de Designação Temporária e Formação de Cadastro de Reserva (CR) do quadro geral dos servidores do Município, com a execução técnico-administrativa do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP). As vagas são para nível fundamental incompleto, nível médio/técnico e nível superior. As inscrições vão de 24 de janeiro a 08 de fevereiro de 2022.

A lista de cargos ofertados, número de vagas, carga horária, pré-requisitos, assim como datas e taxas podem ser acessadas no Edital disponível AQUI. A remuneração dos cargos disponíveis vai de R$ 1.212,00 até R$ 10.630,79.
As inscrições poderão ser feitas através da internet no site www.idcap.org.br. O valor correspondente à taxa de inscrição varia entre R$ 40 e R$ 60 reais, de acordo com o cargo. Os candidatos que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e forem membros de família de baixa renda, nos termos do Decreto n.º 6.135, de 26 de junho de 2007 poderão solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: prova objetiva (de caráter classificatório, não eliminatório, para todos os cargos), experiência profissional (de caráter classificatório, não eliminatório, para todos os cargos), prova de títulos  (de caráter classificatório, não eliminatório, para todos os cargos) e prova prática (de caráter eliminatório para os cargos de Motorista ESF, Motorista Ônibus/Ambulância, Motorista, Motorista para Transporte de Ônibus Escolar, Operador de Máquinas Agrícolas e Operador de Máquinas Pesadas).

Para a realização da prova, a Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante poderá exigir a comprovação da vacinação do cidadão contra a COVID-19, sendo seus critérios definidos exclusivamente pela Prefeitura. A qualquer tempo, mesmo após o término do processo de seleção o candidato que não comprovar os requisitos exigidos neste item poderá ser eliminado deste Processo Seletivo.

Confira resultados, anexos e documentos em: http://vendanova.es.gov.br/site/servicos/concursos-e-selecoes.php

Retificação: o cronograma de inscrições segue o disposto no Anexo I do Edital Oficial do Processo Seletivo.