Avisos - 16/11/2022 00:11:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE ABRE PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE (ACS) E AGENTE DE COMBATE A ENDEMIAS (ACE)

[ATUALIZADO 16/11] - Confira a Convocação

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante torna público o Edital de Abertura N° 002/2022 do Processo Seletivo para Provimento de Vagas em Regime de Designação Temporária e Formação de Cadastro de Reserva (CR) do quadro de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemias (ACE) do Município. As vagas são para nível médio e as inscrições estão abertas e prosseguem até o dia 16 de fevereiro de 2022.

Realize sua inscrição AQUI.

A lista do número de vagas, carga horária, pré-requisitos, assim como o cronograma das etapas do Processo Seletivo, podem ser acessadas no Edital disponível AQUI. A remuneração dos cargos disponíveis é de R$ 1.550,00.

As inscrições serão realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico no site da Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante e cada candidato só poderá inscrever-se para, somente 01 (um) cargo, devendo preencher a inscrição para o cargo pleiteado.

No momento da inscrição, o candidato deverá preencher integralmente e corretamente a ficha de inscrição, sendo de sua inteira responsabilidade a inserção das informações corretas, bem como a impressão ou apresentação digital da inscrição no ato da convocação, não cabendo recurso para sanar possíveis inconsistências.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas:

Cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS)
 1ª ETAPA: Inscrição de caráter classificatório e eliminatório;
 2ª ETAPA: Prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório.

Cargo de Agente de Controle de Endemias (ACE)
1ª ETAPA: Inscrição de caráter classificatório e eliminatório;
2ª ETAPA: Prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório;
3ª ETAPA: Curso de formação inicial;
4ª ETAPA: Prova prática de campo de classificatório do curso de formação inicial e eliminatório.

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante poderá exigir a comprovação da vacinação do cidadão contra a COVID-19, sendo seus critérios definidos exclusivamente pela Prefeitura. A qualquer tempo, mesmo após o término do processo de seleção o candidato que não comprovar os requisitos exigidos neste item poderá ser eliminado deste Processo Seletivo.

Edital Oficial
Anexo II- Cronograma
Anexo III - Conteúdo Programático
Errata I
Errata II
Classificação e Local de Prova
Gabarito EDITAL 002-2022
Errata III
Errata IV
HOMOLOGAÇÃO Processo Seletivo Edital 002.2022 - ACS e ACE
1º CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO ACS E ACE 2022
2º CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO ACS E ACE 2022
3º CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO ACS E ACE 2022
4º CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO ACS E ACE 2022
5º CONVOCAÇÃO PROCESSO SELETIVO ACS E ACE 2022

Classificação Final Agente Comunitário de Saúde
Classificação Final Agente Comunitário de Saúde após recurso

Para o cargo de Agente Combate a Endemias (ACE), a classificação parcial para a  participação  no curso de formação inicial Agente Combate a Endemias (ACE). O curso de aproveitamento será oferecido e ministrado no município pela equipe estadual da Vigilância em Saúde com carga horária de 30h em local ainda a ser definido. O candidato deverá ter 75% de assiduidade e ao final do curso  será realizada uma prova escrita com aproveitamento mínimo de 70%. Será eliminado o candidato que não obtiver 75% de assiduidade e 70% da prova escrita.

Para o cargo de Agente Combate a Endemias (ACE), o curso de formação inicial terá início no dia 14/03/2021 (segunda-feira), às 08:00 no Senac - Venda Nova do Imigrante. O curso será de segunda (14) a quinta (17) de 08:00 às 16 horas, com 1 (uma) hora de almoço. Na sexta-feira (18/03/2021) de 8:00 às 10:00 será a aplicação da Prova para a  Classificação Final.

Classificação Parcial Agente Combate a Endemias (ACE)
Classificação Final Agente Combate a Endemias (ACE)