Notícia
Geral - 22/03/2022 00:03:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA REALIZARÁ PALESTRAS PARA ESTUDANTES DE ESCOLAS MUNICIPAIS



Provocar uma mudança do olhar sobre recursos hídricos. Em comemoração do Dia Mundial da Água, a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, promoverá de quarta (23) a sexta (25), palestras sobre o tema para os estudantes das Escolas Municipais do Caxixe, São João de Viçosa e Pindobas. 

Nesta semana, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, vem participando do Seminário Capixaba de Mudanças Climáticas e Recursos Hídricos, realizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Seama) e deu início, hoje (22), ao cadastro para recebimento de mudas nativas do Programa de Incentivo à Conservação de Água. Os interessados em receber as mudas nativas deverão preencher um formulário de cadastro na Secretaria de Meio Ambiente para posterior visita dos técnicos, a fim de verificarem se estão aptos a serem contemplados. As mudas serão entregues somente no próximo período chuvoso, a partir de outubro.



Confira a programação da Secretaria:

PROGRAMAÇÃO EM COMEMORAÇÃO AO DIA MUNDIAL DA ÁGUA 

21 e 22/03 – Participação no Seminário Capixaba de Mudanças Climáticas e Recursos Hídricos Recursos Hídricos
22/03 – Regulamentação do Programa de Incentivo a Conservação das Águas e início do cadastro para recebimento de mudas nativas
23/03 – Palestra na Escola de Pindobas
24/03 – Palestra na Escola do Caxixe
25/03 – Palestra na Escola de São João de Viçosa


Fonte:
Notícias Relacionadas