Geral - 30/03/2022 00:03:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA REALIZA MANUTENÇÃO DAS ÁRVORES

Estão sendo realizadas podas em árvores de grande porte localizadas na Avenida Angelo Altoé, em Vila Betânea. O objetivo é fazer a poda de levantamento e de correção, com a retirada de galhos tomados por erva de passarinho (que podem cair e ferir algum ciclista ou pedestre) e eliminar galhos de árvores frutíferas que estão sobrepondo a calçada. Os trabalhos estão sendo acompanhados pela Secretaria de Meio Ambiente, por profissional com formação em Engenharia Florestal!

Na última semana, em comemoração ao dia da água, a Prefeitura abriu cadastro para as pessoas interessadas em receber mudas para plantio com o propósito de conservação de nascentes. As mudas serão doadas no próximo período chuvoso.