Geral - 12/04/2022 00:04:00

MUITA DIVERSÃO NA RUA DO LAZER E INAUGURAÇÃO DO PARQUE DA PRAÇA VICENTE ZANDONADE

A Praça foi entregue à população

A comunidade do Bairro Vicente Zandonade está em festa. Foi entregue no último domingo (10), em uma tarde de céu azul e muita alegria, a nova Praça “Vicente Zandonade”.

A Praça, que faz parte do projeto Muncipal de restauração, ampliação e modernização das praças e áreas de lazer do Município, agora conta com parquinho, escorregador, túnel, escalada, castelinhos, entre outros brinquedos que vão contribuir para a diversão da criançada.

A inauguração teve público recorde e contou com a presença do Prefeito, Paulinho Mineti e autoridades do Muncípio que prestigiaram o evento. A tarde teve ainda a distribuição de muito algodão doce e muita pipoca para a garotada, além de muita diversão com o futebol de sabão e o pula-pula.

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, vem trabalhando para equipar as praças do município, ampliando a oferta de brinquedos mais seguros e modernos.

Essa modernização passa pela atual visão da gestão municipal, que desde 2019 vem realizando licitações para a construção e modernização das praças, porém, devido a pandemia do novo Coronavírus, algumas entregas e obras tiveram que ser adiadas. No entanto, agora no período pós-pandemia, a expectativa é que todas as Praças sejam entregues aos munícipes. Prova disso, é a entrega da Nova Praça do Bairro Vila da Mata, que já está agendada para o próximo dia 24/04.