Notícia
Geral - 20/04/2022 00:04:00

CAMPEONATO ESTADUAL DE KICKBOXING AGITA O FIM DE SEMANA EM VENDA NOVA



Acontece em Venda Nova no próximo sábado (23) e no domingo (24), o Campeonato Estadual de Kickboxing 2022. O torneio será realizado no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman (Polentão), e servirá como seletiva para a 31ª Edição do Campeonato Brasileiro da modalidade que será disputado em Vitória no mês de junho deste ano. As disputas começam a partir das 09 horas e o evento é aberto ao público com a entrada gratuita.

 

Estarão no ringue, lutadores desde a categoria de peso Sub 17 ao adulto e Categoria Master até os 55 anos. As inscrições para o torneio se encerraram no último dia 17 e contou com um número expressivo de atletas interessados em participar do torneio.

 

Venda Nova do Imigrante vem se destacando no cenário esportivo nacional. Após ótimos resultados no Campeonato Estadual de Kickboxing do ano passado, onde subiu ao pódio nove vezes, a equipe vendanovense também obteve resultados expressivos no Campeonato Brasileiro de 2021. Agora, os atletas do Município disputam o torneio cercados de boas expectativas por poder estarem entre os melhores do Estadual mais uma vez.

 

Após um longo processo de 25 anos, o Kickboxing foi reconhecido pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), como Esporte Olímpico. É possível que a modalidade esteja incluída nos próximos jogos olímpicos.


 

Fonte:
Notícias Relacionadas