Geral - 06/05/2022 00:05:00

VALE FEIRA: CRÉDITOS DEVERÃO SER ULTILIZADOS EM ATÉ DOIS MESES

Medida é necessária para redução de erros e sobrecarga dos processos

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da secretaria municipal de Agricultura, informa que a administração do cartão do ticket feira alterou o tempo de possibilidade para acumulação do crédito que é disponibilizado pela Prefeitura para compras na Feira Livre da Agricultura Familiar.

Devido à grande quantidade de servidores e limitações por parte do sistema digital, o crédito do cartão vale feira deverá ser utilizado no prazo máximo de 2 meses, a partir da data de compensação do benefício na conta do usuário.  Tal medida é necessária para redução de erros e sobrecarga dos processos de armazenagem dos créditos em contas que não estão ativas.

O método digital de distribuição dos créditos do ticket feira, foi implementado em janeiro deste ano e trouxe benefícios para os servidores e administração pública: menos uso de papel e mais agilidade nas prestações de serviços. Além disso, a mudança gerou mais controle para os usuários, que podem consultar saldos no aplicativo, ter mais agilidade no pagamento dos feirantes, além de facilitar a conferência por parte dos gestores, através do aplicativo para celular.