Geral - 09/05/2022 00:05:00

UNIDADE DE SAÚDE DA VILA DA MATA RETORNA COM ATENDIMENTOS NO PRÉDIO DA UNIDADE

Os munícipes das comunidades de Tapera, Alto Tapera, Centro, Vila da Mata, Providencia, Santo Antônio da Serra, Evangelista, Saúde, Alto Viçosa, Brambila e Alto Colina que desejam atendimento em saúde, não precisam mais se deslocar para a Unidade de Saúde do Bairro Minete. A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da secretaria municipal de Saúde, informa que as obras de reforma estão em reta e final e que os atendimentos na Unidade de Saúde do bairro Vila da Mata retornaram nesta segunda-feira (09).

A reinauguração será feita nos próximos dias, visto que a parte interna da Unidade, passa por ajustes finais. A secretária municipal de Saúde, Marise Vilela, pontua: “Não posso deixar de agradecer a população pela compreensão da migração do serviço para a Unidade de Saúde Minete durante este período de reforma. Agradeço também, a minha equipe de saúde, pela dedicação e esforço em abrir a Unidade de Saúde. O que estamos fazendo é sempre para melhor atendê-los!”