Notícia
Geral - 11/05/2022 00:05:00

QUALIFICAÇÃO GRATUITA COM INSCRIÇÕES ABERTAS EM VENDA NOVA DO IMIGRANTE

Inscrições até o dia 19 de maio



Inscrições abertas para cursos dos programas Qualificar ES e Qualificar ES Mulher, criados pelo Governo do Estado do Espírito Santo com objetivo de promover a qualificação profissional do cidadão com foco no empreendedorismo, na empregabilidade e na inovação. Em Venda Nova do Imigrante, até o dia 19 de maio estão abertas as inscrições para os cursos de maquiagem e design de sobrancelhas. Confira:

Para se inscrever, basta o interessado acessar o site: https://qualificar.es.gov.br/, escolher a opção Qualificar ES Presencial Mulher ou Qualificar ES Presencial (Geral), preencher o formulário de inscrição on-line conforme Edital nº 010/2022 para o público feminino e Edital nº 009/2022, disponibilizado para o público em geral.
Ainda na etapa de cadastro/inscrição, o candidato deverá informar o e-mail pessoal, já que a efetivação da inscrição será vinculada ao e-mail informado, não podendo ser alterado ou reutilizado por terceiros. 

Serão permitidas DUAS inscrições por CPF em dois cursos distintos e em turnos diferentes. 
A oferta contempla os cursos de Design de Sobrancelhas para o público feminino, com 25 vagas disponíveis na terça-feira, quarta e quinta, pelo período da manhã. Já para o público em geral também é ofertado o curso de Design de Sobrancelhas pelo turno da noite e de Maquiagem pela parte da tarde, ambos com 25 vagas cada.

Não deixe para a última hora! As inscrições estão abertas até o dia 19 de maio.




Fonte:
Notícias Relacionadas