Notícia
Avisos - 31/05/2022 00:05:00

PREFEITURA DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE ABRE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO DE ASSISTENTE SOCIAL

[ATUALIZADO 31/05]


A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), torna público o Edital de Abertura N° 003/2022 do Processo Seletivo para Provimento de Vagas em Regime de Designação Temporária e Formação de Cadastro de Reserva (CR) do quadro de Assistente Social do Município, para atuação junto ao PROGRAMA PRIMEIRA INFÂNCIA NO SUAS - CRIANÇA FELIZ. As vagas são para graduados no Ensino Superior em Serviço Social, com autorizado pelo MEC e as inscrições começam na próxima quinta-feira (19), e prosseguem até 02 de Junho de 2022. Acompanhe o processo na aba "Concursos e Seleções" no site da Prefeitura de Venda Nova.

Os candidatos interessados em participar do Processo Seletivo, devem procurar o Setor de Protocolo da Prefeitura, que fica na Av. Evandi Américo Comarela, nº 385, Bairro Esplanada, no horário 08:00 às 14:00 horas. No ato da inscrição, o candidato deverá estar com documento de identidade oficial com foto, original, e ter em mãos a documentação exigida na seleção, dentro de um envelope lacrado.

A lista do número de vagas, carga horária, pré-requisitos, assim como o cronograma das etapas do Processo Seletivo, podem ser acessadas no Edital disponível AQUI. A remuneração do cargo passa dos R$ 4.200,00 reais. 

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas:

 

Cargo de Assistente Social da Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS)

1ª ETAPA: Inscrição de caráter eliminatório;

2ª ETAPA: Análise dos Títulos e períodos laborados de caráter classificatório e eliminatório.

 

 Publicações:

Edital Oficial

1º Retificação, de 19 de Maio de 2022

2º Retificação, de 23 de Maio de 2022

3º Retificação, de 23 de Maio de 2022

4º Retificação, de 31 de Maio de 2022



Anexos:

Anexo I- Ficha de Inscrição

Anexo II- Declaração 

Fonte:
Notícias Relacionadas