Notícia
Geral - 24/05/2022 00:05:00

Vendanovense representará a criança no agronegócio em evento no Maranhão

Sofia Dias Mascarelo é moradora da zona rural de Bela Aurora


Em agosto de 2022, a pequena Sofia Dias Mascarelo, de 6 anos, moradora da zona rural de Bela Aurora em Venda Nova do Imigrante, participará de evento em Açailândia, no Maranhão. Os organizadores do “Mulher Agro Show” conheceram Sofia nas redes sociais e a convidaram para representar a criança no agronegócio na primeira edição evento.

Sofia Dias Mascarelo é filha de Alessandra Dias Mascarelo, dona de casa, e Tiago Bourguignon Mascarelo,  cafeicultor de Venda Nova do Imigrante. A pequena começou a modelar com divulgação gratuita aos 4 anos e hoje aos 6 é reconhecida como princesa do agro. Os pais gerenciam uma página nas redes sociais, a “Prosear no Campo”, que registra as visitas de Sofia a propriedades rurais de todo o Brasil. A página deu muita visibilidade para a criança, que já realizou parcerias com páginas de Minas Gerais e Maranhão.



De acordo com os familiares, o convite para representar a criança no agronegócio surgiu do conhecimento da página e das parcerias realizadas com outros estados. “Sofia será coroada no Maranhão por Cássia Carvalho, organizadora do evento Mulher Agro Show. Estamos muito felizes e honrados!”, afirma Alessandra, mãe de Sofia. O evento contará com exposição de empresas do agronegócios, palestras, exposição da agricultura familiar e apresentação do grupo de mulheres no agronegócio.



Fonte:
Notícias Relacionadas