Notícia
Geral - 27/05/2022 00:05:00

POLENTA OFF ROAD 2022 E 1ª FEIRA DE AVENTURA DAS MONTANHAS CAPIXABAS A PARTIR DESTA SEXTA (27)

Entrada gratuita




Muita diversão, aventura, e principalmente, muita adrenalina em mais uma edição do “Polenta Off Road” 2022. O evento, que acontece neste final de semana em Venda Nova, além de toda emoção nas disputas de tirar o folego das modalidades, terá algumas novidades importantes, como o lançamento da 1º Feira de Aventura da Montanhas Capixabas.

A programação do evento começa nesta sexta (27), com a abertura oficial da 1º Feira de Aventura das Montanhas Capixabas e show com a banda Groove, a partir das 19h.

No sábado (28), acontecem as largadas e os resultados do primeiro dia de competição. Encerrando a programação do dia, o evento contará com o mini tombo da polenta e show com a dupla Matheus e Pablo Muniz.

Fechando o “Polenta Off Road 2022, no domingo (29), acontece o 2º dia de competições com largadas e resultado, além das premiações dos campeões das 5 modalidades em disputa. As 16h, quem fecha a edicão com um super show, é o grupo Mulekagem do Samba. A entrada será gratuita para todos os dias do evento.

A Feira
A 1º Feira de Aventura das Montanhas Capixabas, que irá acontecer simultaneamente ao “Polenta Off Road 2022, terá a participação de 22 expositores, entre vendedores de bicicletas, motos, carros e respectivos acessórios, além de empresas que oferecem serviços de esporte de aventura. 

Além disso, durante a Feira, haverá um mini parque de aventura, com tirolesa, parede de escalada e slackline; a praça Gastronômica será incrementada, com a participação de cervejarias da região e comidas típicas; além de espaço kids para a diversão da criançada.  


Serviço:

Polenta Off Road 2022 / 1ª Feira de Aventura das Montanhas Capixabas
Quando: 27, 28 e 29 de maio
Local: Centro de Eventos Padre Cleto Caliman- Venda Nova do Imigrante
Valor: Entrada franca
Realização:  Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau e Trail Clube Mata Atlântica (TCMA).
Apoio: Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, Sebrae, Aderes e Sicoob


Fonte:
Notícias Relacionadas