Geral - 10/06/2022 00:06:00

REINAUGURAÇÃO DA PRAÇA DO BAIRRO VILA DA MATA NO PRÓXIMO SÁBADO (11)

Pipoca, futebol de sabão, algodão doce e muita diversão!

A Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, vem trabalhando para equipar as praças do município, ampliando a oferta de brinquedos mais seguros e modernos.

Por isso, convida à toda população para estar presente no próximo dia 11 de junho (sábado), a partir das 13h, na reinauguração e entrega da Praça do Bairro Vila da Mata, que irá contar com muitas atrações e brinquedos para a criançada.

Além das melhorias realizadas pela Prefeitura anteriormente, como parquinho com escorregador, túnel, escalada, castelinhos, entre outros, nesse dia, a garotada terá a diversão garantida com muita pipoca, futebol de sabão, pula-pula, algodão doce e tobogã. Traga sua família e participe!

Fora a Praça Vila da Mata, outras praças passaram por melhorias recentemente e foram entregues ao Município. Uma delas foi a Praça Vicente Zandonade, que teve público recorde na cerimônia de inauguração e contou com a presença do Prefeito, Paulinho Mineti e diversas autoridades do Município.