Geral - 17/06/2022 00:06:00

POLO UAB VENDA NOVA OFERECE 40 VAGAS PARA GRADUAÇÃO EM TECNOLOGIA EM SISTEMAS PARA INTERNET

Inscrições prorrogadas até o dia 27 de junho

Foram prorrogadas até o dia 27 de junho de 2022 as inscrições para o processo seletivo do curso de Graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet do Programa Universidade Aberta Capixaba (UnAC-Ifes), do Sistema UniversidadES, oferecido na modalidade a distância, com ingresso em agosto de 2022. Serão distribuídas 40 vagas em Venda Nova do Imigrante, para realização do curso no Polo UAB Venda Nova. O candidato deverá obrigatoriamente ter participado do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em, pelo menos, uma das edições a partir de 2010. Confira o edital e realize sua inscrição AQUI.

O curso de Graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet tem como objetivo geral contribuir para a formação de profissionais qualificados, aptos a atuarem na implementação, no desenvolvimento, na execução e na gestão de projetos norteados a sistemas para Internet, com o uso de novas tecnologias, com competência técnica e habilidades sistêmicas necessárias para a atuação proativa multidisciplinar, cidadã, crítica e inovadora.