Geral - 09/06/2022 00:06:00

VACINAÇÃO CONTRA INFLUENZA E TRÍPLICE VIRAL NESTA SEXTA-FEIRA (10)

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da secretaria municipal de Saúde, continua a imunização dos munícipes. Nesta sexta-feira (10), serão aplicadas as doses contra Influenza em crianças de 06 meses a menores de 05 anos, idosos e para grupos prioritários definidos pela Secretaria de Saúde (SESA). Confira:

Tríplice Viral: Profissionais e Trabalhadores da Saúde e crianças de 06 meses a menores de 05 anos;

Influenza: Profissionais e Trabalhadores da Saúde, crianças de 06 meses a menores de 05 anos, idosos acima de 60 anos, gestantes e puérperas (até 45 dias após o parto), professores, caminhoneiros, profissionais das forças de segurança e salvamento, e comorbidades (consultar PDF).

Também se realizará a atualização do cartão de vacina de crianças e adolescentes de 2 meses a 18 anos com a aplicação de todas as vacinas obrigatórias do calendário vacinal.

Confira os locais e horários:

US São João: 08h às 10h30 e 12h30 às 15h;

US Vila da Mata: 12h30 às 15h;

US Vargem Grande: 08h às 10h30 e 12h30 às 15h;

US Minete: 09h às 14h.

Observação

Pessoas com doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, além de pessoas com deficiência permanente, devem acessar o documento de especificações de cada enfermidade, disponível abaixo. Para obter as informações sobre cada caso.

- Doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais;

Deficiência permanente.