Geral - 24/06/2022 00:06:00

Votação popular pode definir repasse de mais de 800 mil para a agricultura familiar e assistência Social em Venda Nova

Fomento na agricultura familiar e construção de Centro Comunitário no Camargo

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através das secretarias municipais de Assistência Social e Agricultura, teve dois projetos aprovados no edital de emendas parlamentares do Deputado Federal Felipe Rigoni. Os projetos de renovação de implementos para fomentar a agricultura familiar em Venda Nova, e a construção de um Centro Comunitário no Camargo estão em votação popular até o dia 24 de junho para receber recursos de R$225.800,00 e R$600.000,00 respectivamente. Sua participação é importante, vote e compartilhe!

O Projeto “Renovação de Implementos e Inovação para Fomentar a Agricultura Familiar" prevê a melhoria da prestação de serviços para agricultores do munícipio através da renovação de equipamentos, como compra de novas grades aradoras, arado, grade niveladora, enxada rotativa encanteradora, batedeira de feijão e milho e arado subsolador. A destinação para o projeto, caso receba um número de votos considerável é de R$ 225.800,00.

O “Projeto executivo de construção do Centro Comunitário do Camargo” prevê a construção de um centro comunitário na localidade como forma de promover ações que melhorem a qualidade de vida da população, através de um espaço privilegiado de inovação com a oferta de cursos, esportes e diversos encontros. A destinação para o projeto, caso receba um número de votos considerável é de R$ 600.000,00.

Sua ajuda é muito importante
Para que a verbas sejam destinadas ao Município, os projetos passam por uma votação popular. É de extrema importância a participação da comunidade.

Como votar
Neste ano, as votações serão realizadas por meio de um site exclusivo para o processo. Para votar é simples. Basta entrar no site, fazer o cadastro, escolher os dois projetos (“Renovação de Implementos e Inovação para Fomentar a Agricultura Familiar" e “Projeto executivo de construção do Centro Comunitário do Camargo”) e confirmar. As pessoas podem votar em mais de um projeto. Só não é permitido votar na mesma proposta mais de uma vez. Participe agora!

Para votar é só clicar nos dois links abaixo: