Geral - 27/06/2022 00:06:00

AMISTOSO DA CATEGORIA SUB-16 NESTA SEGUNDA (27) NO ESTÁDIO OLÍMPIO PERIM

Rio Branco x Fluminense

Segunda-feira de amistoso em Venda Nova do Imigrante. O Rio Branco de Venda Nova em sua categoria sub-16, realizará um amistoso nesta segunda (27), no Estádio Olímpio Perim, a partir das 19h.  A equipe “polenteira” tem buscado nas categorias de base novos talentos capazes de dar continuidade a recente história de sucesso da equipe, que foi campeã Capixaba em 2020.

Seguindo essa ideologia, o time do Brancão sub-16 enfrenta o Fluminense do Rio de Janeiro, em amistoso  de preparação para ambas equipes que terão muitos compromissos neste segundo semestre. O amistoso, que é fruto da parceria entre a direção da equipe do Rio Branco com a Prefeitura de Venda Nova,  será realizada no Estádio Olímpio Perim às 19h, e a entrada será gratuita. Boa sorte garotada!