Geral - 30/08/2022 00:08:00

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CALENDÁRIO DE EVENTOS 2023

Os interessados em indicar eventos devem encaminhar formulário até o dia 31 de outubro de 2022

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato torna aberta as inscrições para o calendário de eventos municipais para exercício de 2023. Os interessados deverão cadastrar os eventos online através de e-mail ou presencialmente na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Artesanato, fornecendo todas as informações relacionadas ao evento solicitado no formulário disposto no Ofício Circular disponível AQUI.

Farão parte do calendário, todos os tipos de eventos a serem realizados, incluindo: festas municipais, festas distritais, congressos, seminários, encontros, feiras e exposições, palestras, shows, atividades religiosas, festividades, atividades culturais, científicas e esportivas, etc.