Notícia
Geral - 04/08/2022 00:08:00

DEZ CURSOS GRATUITOS PARA MULHERES COM INSCRIÇÕES ABERTAS EM VENDA NOVA DO IMIGRANTE

Cursos serão online



Mais uma oportunidade de qualificação gratuita em Venda Nova do Imigrante. Estão abertas as inscrições para a segunda oferta de cursos gratuitos online do “QualificarES Mulher” no Município. As inscrições irão até o dia 11 de agosto no site do programa. A idade mínima é de 16 anos. Realize sua inscrição aqui.

O Programa é uma das campanhas da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento (Sectides) para o crescimento e qualificação da cidadão no mercado de trabalho e chega à Venda Nova para agregar conhecimento, profissionalismo e mais oportunidades de trabalho aos munícipes.

Os cursos oferecidos são os de Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Creche, Educação Especial Inclusiva, Inglês Básico, Panificação, Recepcionista, Secretaria Escolar, Segurança do Trabalho, Tecnologias Educacionais, Word e Excel. Todos têm carga horária de 120 horas.

Caso já tenha cadastro no site, é necessário confirmar os dados, antes da inscrição. Caso não tenha cadastro é só realiza-lo na hora. O resultado da inscrição sairá no dia 18 de agosto. O início dos cursos está previsto para o dia 23 de agosto (terça), com término no dia 21 de outubro.

Leia o edital completo AQUI.





Fonte:
Notícias Relacionadas