Notícia
Geral - 05/08/2022 00:08:00

Grupos culturais já podem fazer pré-inscrição para RuralturES 2022

Prazo termina no próximo dia 20 de agosto



Grupos culturais capixabas já podem fazer sua pré-inscrição para a programação de apresentações culturais da 2ª Feira Estadual de Turismo Rural (RuralturES 2022), de 15 a 18 de setembro, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, o "Polentão", em Venda Nova do Imigrante. O prazo termina no próximo dia 20 de agosto. Acesse o formulário de pré-inscrição AQUI.

O Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau, organizador do evento, comunica que o ato da pré-inscrição não garante a participação na Ruraltures e os horários serão disponibilizados de acordo com a organização e por ordem das demandas.

A Feira disponibilizará 1 hora de apresentação para cada grupo. No formulário de pré-inscrição (acesse AQUI), são sugeridos alguns horários para as apresentações para facilitar organizar a programação.

O evento
A RuralturES é fruto da Ruraltur, evento nacional que teve sua última edição, em 2019, em Venda Nova do Imigrante, após anos sendo realizada no Nordeste do Brasil. Em 2021, a primeira edição estadual contou com 113 espaços de exposição, 15 caravanas de diversos municípios capixabas e um público estimado em 27 mil pessoas, que ocuparam 100% da rede hoteleira e movimentaram aproximadamente R$ 1 milhão em vendas diretas no evento.

O Montanhas Capixabas Convention & Visitors Bureau dá seguimento ao planejamento da edição 2022 e promete divulgar outros detalhes da programação em breve.

Mais informações: www.ruraltures.com.br



Com informações da Assessoria de Imprensa da Convention/RuralturES 

Fonte:
Notícias Relacionadas