Geral - 18/10/2022 00:10:00

Prefeitura de Venda Nova realiza III Concurso de Fotografia

Inscrições prorrogadas até 21/10

Chegou a hora de mostrar o seu olhar sobre Venda Nova do Imigrante. A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria de Meio Ambiente e da Secretaria de Turismo, Cultura e Artesanato, realizará o III Concurso Municipal de Fotografia “Venda Nova Formoso Recanto”. As inscrições foram prorrogadas até o dia 21 de outubro.

O tema desta edição é “Meio Ambiente” e contempla fotos de fauna, flora, paisagens urbanas e naturais. Serão duas categorias: morador e turista, ambos para maiores de 16 anos. Cada participante poderá inscrever uma única foto de sua autoria. As inscrições podem ser realizadas exclusivamente através de formulário. ACESSE AQUI.

Votação popular
Serão selecionadas 10 fotografias na modalidade morador e 10 fotografias na modalidade turista, que irão para votação popular no instagram oficial da Prefeitura de Venda Nova. As fotografias vencedoras das duas categorias do concurso serão determinadas através da soma de curtidas na rede social destacada.

Premiação
Nesta terceira edição do concurso a premiação será diferente, com o prêmio entregue em dinheiro. Confira:

Categoria TURISTA:
1º lugar - R$ 1.500,00
2º lugar - R$ 1.000,00
3º lugar - R$ 500,00

Categoria MORADOR de Venda Nova do Imigrante:
1ª lugar - R$ 1.500,00
2º lugar - R$ 1.000,00
3º lugar - R$ 500,00

Leia o edital de regulamento do III Concurso Municipal de Fotografia AQUI.
Realize sua inscrição AQUI.
RETIFICAÇÃO