Notícia
Geral - 30/09/2022 00:09:00

[ATUALIZADO 30.09] IFES E PREFEITURA DE VENDA NOVA DO IMIGRANTE PROMOVEM CURSO DE LINGUA INGLESA PARA SERVIDORES

Confira resultado



O Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) – Campus Venda Nova do Imigrante, em parceria com a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, através da Secretaria Municipal de Educação, irá promover o curso Introdução à Língua Inglesa, destinado à servidores da Prefeitura de Venda Nova.  O curso que terá como objetivo, oportunizar a aprendizagem do idioma a servidores municipais, 
abrangendo conteúdos iniciais de vocabulário e de escrita estará com as inscrições abertas entre os dias 26 a 29 de setembro.

O início do curso está previsto para outubro de 2022, sendo na modalidade presencial com dois encontros por semana no campus do IFES – Venda Nova do Imigrante. A princípio, estes encontros estão previstos para acontecerem às terças e quintas-feiras respectivamente. Ao todo serão ofertadas 20 vagas para realização do curso.

O servidor Municipal que desejar concorrer a uma das vagas, deverá conferir os requisitos e informações necessárias para participação no processo de seleção do curso, através da portaria Nº 005/2022 – Processo Seletivo para o Curso de Extensão para Introdução à Língua Inglesa, que está disponível nos links abaixo e realizar sua inscrição através do formulário on-line, também disponível abaixo. 

CURSO DE EXTENSÃO INTRODUÇÃO À LINGUA INGLESA PARA SERVIDORES
Período de Inscrição: 26 a 29 de setembro 2022 (até as 12h)
Inscrição de servidores da Prefeitura: https://forms.gle/X9KevH46oS4on6yq7  
Você pode acessar a Portaria Nº 005/2022 AQUI.

Atualizado 30/09 -    Resultado 






Fonte:
Notícias Relacionadas